Assessoria Parlamentar
- Elaborar Requerimentos, Ofícios, Indicações, Plano de Trabalhos, Atas, Matérias para Informativo;
- Organizar Eventos, Audiências Públicas;
- Elaborar matérias para publicações no Portal de Transparência das Prefeituras e Câmaras Municipais;
- Participação nas reuniões de Comissões e outras da Câmara Municipal;
- Dar ênfase as datas comemorativas de relevância organizando evento, sessão solene;
- Coordenar atividades administrativas;
- Dirigir equipe de servidores, de acordo com a orientação do parlamentar;
- Tratar de assuntos relacionados à contratação, exoneração, frequência, férias e outros assuntos dessa natureza;
- Elaborar minutas de matérias legislativas, tais como proposições, pareceres, requerimentos, recursos, emendas, projetos de lei e outros;
- Elaborar pronunciamentos;
- Prestar assistência a autoridades em compromissos oficiais;
- Assessorar o parlamentar nas reuniões de comissões, audiências públicas e outros eventos;
- Acompanhar matérias legislativas e as publicações oficiais de interesse do parlamentar;
- Cumprir outras atividades de apoio inerentes ao exercício do mandato parlamentar.